Mega Feirão de automóveis promete lotar estacionamento de shopping em Duque de Caxias. Multimarcas levará mais de 250 modelos - Luiz  Ackermann
Mega Feirão de automóveis promete lotar estacionamento de shopping em Duque de Caxias. Multimarcas levará mais de 250 modelosLuiz Ackermann
Por O Dia

Rio - Começa na quinta-feira o Mega Feirão de automóveis, promovido pelo jornal Meia Hora em parceria com a multimarcas Invicta, no estacionamento do Caxias Shopping, em Duque de Caxias. O evento contará com mais de 250 modelos à venda e condições especiais de negócio. O local ficará aberto das 10h às 22h e tem entrada gratuita.

Entre os modelos expostos, estará o Chevrolet Onix, um dos mais procurados segundo Jorge Wanderson, gerente-geral de vendas da Invicta Automóveis. "Temos exemplares já da linha 2018 e outros modelos do mesmo segmento. Há opções com câmbio manual e automático. A nossa expectativa para o feirão é ótima. Esperamos superar as 65 unidades comercializadas no último evento", projeta.

Segundo o profissional, a maior parte dos negócios será realizada na modalidade financiamento. "No último ano, oferecemos condições especiais como entrada a partir de R$ 1 mil, taxas de juros 0,89% e saldo restante em até 60 parcelas. Como dispomos de contato direto com várias financeiras, o crédito dos interessados em comprar seu carro era aprovado na hora. Essas condições se repetirão agora", garante.

Ainda de acordo com o profissional, no último feirão da multimarcas, que também foi realizado no Caxias Shopping, alguns clientes conseguiram aprovação de financiamento mesmo sem nenhum valor de entrada. "Muita gente que apenas queria fazer uma consulta ou matar alguma curiosidade acabou comprando", lembra.

PARA A FAMÍLIA TODA

Para a organização do Caxias Shopping, o Mega Feirão deve aumentar o fluxo de pessoas nos corredores do centro comercial durante os quatro dias de evento. "A edição de 2017 foi um sucesso e movimentou o centro comercial. Este ano, ainda teremos outras atrações com entrada gratuita acontecendo simultaneamente ao feirão, como o show da Banda Klã Destino, na sexta-feira e uma feira de adoção de animais, no sábado. Já no domingo, teremos feira de produtos orgânicos e o espetáculo infantil 'Era Uma Vez na Primavera', além do projeto Domingo de Brincadeira. São eventos para toda a família aproveitar", conta Cristiana Legey, Gerente de Marketing do Caxias Shopping.

Você pode gostar
Comentários