Reforço no segmento de proteção contra incêndio

Empresa apresenta inovações técnicas que facilitam o combate ao fogo, como os sprinklers

Por MARTHA IMENES

Gerente de Divisão da Victaulic na América do Sul, Pablo Del Hoyo
Gerente de Divisão da Victaulic na América do Sul, Pablo Del Hoyo -

As novidades no setor brasileiro de proteção e combate a incêndio estão na Feira Internacional de Segurança e Proteção (Fisp), que vai até esta sexta-feira em São Paulo. Uma das vedetes do evento é a norte-americana Victaulic, que fornece uniões mecânicas para tubulações, o que possibilita rapidez na instalação e aumenta a segurança no trabalho.

"Participar da Fisp é importante para tornar as novas soluções da Victaulic conhecidas em todas as regiões do país. O evento reúne profissionais e prestadores de serviços de várias cidades brasileiras, por isso, nosso time está muito entusiasmado para apresentar as inovações técnicas para o público que visitar o nosso estande", afirma o gerente de Divisão da Victaulic na América do Sul, Pablo Del Hoyo.

A área de atuação da companhia inclui os setores de óleo e gás, químicos, mineração, geração de energia, tratamento de água potável e residual, naval, assim como construções civis comerciais e proteção contra incêndio. Locais onde a segurança de tubulações é imprescindível, como no caso dos sprinklers, componente do sistema de combate a incêndio que descarrega água quando é detecta que uma temperatura predeterminada foi excedida.

Durante o evento, na cidade de São Paulo, a equipe da empresa apresentará novidades no portfólio, com destaque para os sistemas FireLock™ IGS Installation-Ready™ e o acoplamento de sprinklers Modelo V9. Os dois sistemas, segundo informações da própria companhia, podem ser instalados sem o uso de ferramentas ou treinamento complicado. 

 

 

Últimas de Economia