Lojas e áreas de alimentação e lazer vão abrir em horário diferenciado - DIVULGAÇÃO
Lojas e áreas de alimentação e lazer vão abrir em horário diferenciadoDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Rio - Os consumidores que quiserem aproveitar o feriado para ir às compras, devem ficar atentos à programação do comércio nesta sexta-feira, Dia de Finados. Alguns shoppings vão funcionar em horário diferenciado.

Na Zona Oeste, por exemplo, o Center Shopping Rio estará aberto das 13h às 21h. A praça de alimentação abre mais cedo (11h) e fecha 22h; o West Shopping segue o mesmo horário, com uma hora a mais de alimentação, até as 23h. Já os shoppings Grande Rio e o Jardim Guadalupe terão suas lojas funcionando das 13h às 21h.

O Via Brasil e o Bangu Shopping vão abrir às 13h e encerrarão as vendas às 21h. Ambos abrem a praça de alimentação e lazer às 11h e fecham 22h. A mesma programação ocorre no Boulevard Shopping e no Nova América.

No Madureira Shopping, as lojas abrem de 15h às 21h. A área de alimentação abre ao meio dia e encerra junto com as demais lojas.

Os cinemas dos shoppings vão funcionar conforme a programação regular. O mesmo ocorre com os supermercados Assaí, Mundial, Pão de Açúcar, Extra, que seguem o horário normal.

 

Você pode gostar
Comentários