Mundial oferece oportunidades em nova filial - Estefan Radovicz / Agência O D
Mundial oferece oportunidades em nova filialEstefan Radovicz / Agência O D
Por O Dia

Rio - Mesmo no feriadão, há chances para quem está à procura de recolocação no mercado de trabalho no Rio. Para preencher a equipe de uma nova filial em Niterói, o Supermercado Mundial abriu 930 vagas de emprego em diversos setores. A previsão de começar a trabalhar é de imediato.

No processo seletivo, há cargos de operador de supermercado, operador de perecíveis, empacotador, auxiliar de serviços gerais, entre outros. Até a unidade de Niterói inaugurar, os novos empregados serão distribuídos pelas lojas da Zona Sul, Tijuca e Centro do Rio.

Para se candidatar é necessário ser maior de 18 anos de idade, ter Ensino Fundamental, sem comprovar experiência no setor. Os interessados devem encaminhar currículo com o nome da vaga para o e-mail: curriculorh@supermercadosmundial.com.br.

Entre os benefícios oferecidos estão: alimentação no local com supervisão de nutricionista, plano de saúde e odontológico extensivo aos dependentes, vale-transporte, cartão farmácia, prêmio assiduidade e plano de carreira.

Há vagas para pessoas com deficiência, e essas devem se candidatar entrando em contato com o setor de Responsabilidade Social pelo telefone (21) 2131-7001.

Você pode gostar
Comentários