Apesar das recentes altas, o indicador registrou o pior desempenho para um mês de novembro desde o início da série histórica, em janeiro de 2010 - Reprodução
Apesar das recentes altas, o indicador registrou o pior desempenho para um mês de novembro desde o início da série histórica, em janeiro de 2010Reprodução
Por O Dia

Rio - Os consumidores que querem terminar o ano com suas dívidas quitadas têm mais uma boa oportunidade: a versão online do 'Feirão Limpa Nome do SerasaConsumidor' foi prorrogada até o próximo dia 15. Os descontos nas negociações podem chegar 95%.

Até o momento, mais de 7 milhões de pessoas visitaram o site e 1,9 milhão de negociações foram iniciadas, o que representa um crescimento de 64% em relação ao ano passado.

A plataforma permite a renegociação pela internet diretamente com os credores e de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita.

Para participar, basta acessar o site (www.serasaconsumidor.com.br) e lá, os consumidores encontrarão todos os detalhes do feirão, empresas parceiras e como participar. Ao se cadastrar, o usuário será direcionado a uma página em que estarão listadas as dívidas e que podem ser negociadas com as empresas participantes.

Estão no feirão: Ipanema, Tribanco, Porto Seguro, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo que oferecem prazos de pagamentos diferenciados e descontos variados.

Você pode gostar
Comentários