Feirão móvel de negociação da Light vai atender no Pechincha - DIVULGAÇÃO
Feirão móvel de negociação da Light vai atender no PechinchaDIVULGAÇÃO
Por *EDDA RIBEIRO

Rio - Apesar de alta tímida na comparação anual, com apenas 2,42% a mais de endividados, há mais de 62 milhões de pessoas com contas em atraso no país. É o que revela pesquisa do SPC Brasil, que ainda mostra aumento significativo de débitos em contas de serviços, como água e luz. Pelo menos dois feirões de oportunidades de negociação estão disponíveis a partir de quinta-feira, para quitar dívidas e não correr risco de corte de serviços.

A Light, por exemplo, vai negociar débitos em Jacarepaguá amanhã, dia 14. Moradores do bairro do Pechincha, podem parcelar suas contas em aberto no atendimento. Uma van da empresa ficará estacionada no Largo do Pechincha, entre 10h e 16h.

O parcelamento pode ser feito em até 60 vezes, pagando um valor de entrada no ato do acerto. Basta levar documentação e o código do cliente disponível na conta de energia.

Para os que estiverem inscritos em programa de inadimplência, como SPC e Serasa, a retirada acontece no mesmo dia da negociação.

Segundo a Enel, que atende 66 municípios no Rio, alerta que sobre o corte do serviço de energia elétrica em caso de atraso. Após enviar uma notificação prévia para o cliente, o mesmo tem 15 dias para efetuar o pagamento, caso isso não ocorra, o serviço pode ser interrompido.

Outros débitos

A empresa de serviços MultiCrédito começa amanhã um feirão de negociação, com propostas de até 60% sobre o valor devido. A campanha acontece até dia 28 de fevereiro.

O consumidor interessado em renegociar seu débito poderá realizar a operação sem sair de casa. A MultiCrédito oferece diversos canais de comunicação, como telefone (0800 282 8855 e (21) 2123-0585) e até mesmo WhatsApp (21 97255-9145).

Ainda é possível entrar em contato com a empresa por meio de chat, acessando o site www.multicredito.com.br. As empresas atendidas pela Multicrédito são dos ramos de amos de moveis, decoração, material de construção, vestuário, como a Vivara, Sonho dos Pés, Flytour, entre outras. 

*Estagiária sob supervisão de Martha Imenes

Você pode gostar
Comentários