Camarote na Sapucaí - Divulgação
Camarote na SapucaíDivulgação
Por MARTHA IMENES

Rio - A Itaipava, cerveja oficial da Marquês de Sapucaí, aposta no Carnaval do Rio de Janeiro anuncia investimentos superiores a R$ 18 milhões nos festejos de Momo. A marca assina também os shows do Terreirão do Samba, na Centro, com atrações de peso como Thiaguinho, Ferrugem, Lecy Brandão, Moacyr Luz, Fundo de Quintal, Xande de Pilates, Belo, e tantos outros. De janeiro até o fim do Carnaval, serão mais de 60 atrações em 13 dias de programação, a preços populares ou com entrada gratuita para moradores do Rio de Janeiro.

As quadras de escolas de samba não ficaram de fora. Este ano, foram patrocinadas cinco quadras. Um apoio importante para a preparação para a maior festa do país.

Para coroar sua embalagem com o tema Carnaval, a Itaipava criou uma lata com serpentinas e confetes. Em edição limitada, as latinhas fashion devem ser distribuídas nos pontos de venda de todo o Grande Rio.

"Ser a cerveja oficial da Sapucaí mostra o comprometimento da Itaipava com o mercado carioca, onde ela está cada vez mais inserida. Queremos sempre participar dos grandes momentos da vida das pessoas e o Carnaval, com certeza, é um deles", comenta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da Itaipava.

NÚMEROS

Investimento total do Grupo Petrópolis no carnaval em todo o país (Rio de Janeiro/Bahia/Pernambuco/São Paulo): cerca de R$ 40 milhões.

Investimento no Rio teve aumento de 17% ante 2018, que incluem ações como patrocínio da Liesa, camarotes, ações comerciais de PDV, patrocínio das quadras das escolas de samba, entre outros.

Você pode gostar
Comentários