
Rio - Para quem quer sair do desemprego, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI) informou 980 vagas de emprego no Rio. Dessas, 303 são oferecidas para pessoas com deficiência. Os interessados podem tentar uma chance comparecendo a um dos nove Centros Municipais de Trabalho e Emprego a partir de hoje.
Entre os cargos, há vagas para churrasqueiro, auxiliar de limpeza, repositor, pintor industrial, operador de loja, açougueiro, e outros. As exigências variam entre ensino fundamental incompleto e ensino médio completo, dependendo do cargo.
O candidato comparecer a um desses locais, com identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS para buscar o encaminhamento. Se estiver dentro do perfil, será encaminhada para a entrevista. As vagas ficam disponíveis até o preenchimento.
*Estagiária sob supervisão de Max Leone