Supermercados tinham irregularidades na área de pescaria - PROCON CARIOCA
Supermercados tinham irregularidades na área de pescariaPROCON CARIOCA
Por EDDA RIBEIRO*

Rio - Às vésperas do feriadão da Páscoa, pelo menos 15 supermercados foram autuados por condições de higiene e outras irregularidades. O Procon Carioca, autor da fiscalização, determinou que as empresas têm até 10 dias para se defender, caso contrário, podem ser multadas.

Dos estabelecimentos fiscalizados, seis ficam na Zona Sul (Largo do Machado, Copacabana e Botafogo), sete na Zona Norte (Tijuca, Del Castilho, Maracanã e Praça da Bandeira), e dois na Zona Oeste (Barra da Tijuca). O foco da Operação Páscoa foi as áreas da peixarias nas lojas, que tinham tábuas de corte danificadas, ralos abertos e sem tela de proteção e produtos sem identificação.

O presidente do órgão, Benedito Alves, lembrou que o consumidor que encontrar irregularidades também pode denunciar. “Nossos fiscais irão até o local checar as denúncias", esclareceu. 

As denúncias podem ser feitas pelas redes sociais (www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; www.facebook.com/proconcarioca; twitter.com/proconcarioca; instagram.com/proconcariocaoficial; e pela Central 1746 (por telefone e pelo site www.1746.rio).

 

*Estagiária sob supervisão de Max Leone

Você pode gostar
Comentários