Inscrições para vestibular da Cederj vão até 9 de maio - Divulgação/Marcelo Horn
Inscrições para vestibular da Cederj vão até 9 de maioDivulgação/Marcelo Horn
Por EDDA RIBEIRO*

Rio - A Fundação Cecierj divulgou nesta quarta-feira o resultado dos pedidos de isenção e pré-inscrição no sistema de cotas e ação afirmativa para o Vestibular 2019.2. Para visualizar, é preciso acessar o link http://www.provaecomprova.com/vestcederj/arquivos/resultado_isencao_cota.pdf e verificar o resultado. Quem teve pedido indeferido pode entrar com recurso até a próxima sexta-feira.

Os candidatos que receberam uma resposta positiva devem voltar à página de inscrição para finalizar o cadastro no concurso, escolhendo o polo onde querem estudar. Caso não opte pelo recurso, interessados devem salvar o cadastro e imprimir o boleto bancário no valor de R$ 88 e efetuar o pagamento até o dia 10 de maio.

Se a inscrição aparecer como não paga, ele deverá encaminhar e-mail para vestibular@cecierj.edu.br informando dados de CPF, nome completo e número de inscrição e anexando cópia do comprovante de pagamento.

O vestibular do Centro de Educação Superior a Distância do Rio (Cederj) que oferece mais de 7,6 mil oportunidades em sete universidades em todo o estado. Ao todo, são 16 cursos de graduação em diversas áreas em 33 polos regionais. As inscrições vão até 9 de maio e as aulas começam no segundo semestre.

*Estagiária sob supervisão de Max Leone

Você pode gostar
Comentários