O atendimento acontece no Largo da Carioca, próximo a saída C do metrô Carioca - Rafael Wallace
O atendimento acontece no Largo da Carioca, próximo a saída C do metrô CariocaRafael Wallace
Por EDDA RIBEIRO*

Rio - Oito empresas dos setores de telefonia e de serviços participarão até a próxima sexta-feira de um feirão de conciliação de dívidas para atender clientes com débitos para quitar. O mutirão acontece das 9h às 17h no Largo da Carioca, no Centro do Rio. Somente não ocorrerá atendimento na quarta-feira (01/05) devido ao feriado do Dia do Trabalhador. Na conciliação, é possível conseguir descontos de até 40% no valor da dívida.

As empresas que vão negociar são: Claro, Oi, TIM, Vivo, Naturgy, Enel, Cedae e Light. O evento é promovido pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). A comissão também receberá reclamações de outras empresas na oportunidade. É preciso ter em mãos a conta da empresa e o número de CPF. 

A coordenadora jurídica da comissão, Solange Borges, afirma que o grupo recebe em média 150 reclamações de consumidores por dia. Segundo ela, os principais problemas se concentram nos serviços de telefonia móvel.

“Temos muitas reclamações sobre serviços intermitentes, contas que não chegam e valores cobrados além do que estabelece os contratos", revelou.

 

*Estagiária sob supervisão de Max Leone

Você pode gostar
Comentários