Imóvel mobiliado e infraestrutura do condomínio seduzem na venda das unidades

Além disso, empresas oferecem armários nos quartos e na cozinha, além da cota condominial grátis para fechar o negócio

Por O Dia

Sala decorada no Now Cachambi, da Avanço Realizações Imobiliárias na Zona Norte
Sala decorada no Now Cachambi, da Avanço Realizações Imobiliárias na Zona Norte -
Rio - Ver o apartamento todo mobiliado e pronto para morar e ter uma ideia de como será a infraestrutura dos condomínios têm sido estratégias de construtoras para atrair e fazer o interessado em comprar o imóvel tomar a decisão para fechar o negócio. Além disso, as empresas promovem eventos, oferecem armários nos quartos e na cozinha, além da cota do condomínio grátis para ajudar na venda das unidades.
 A Tegra, por exemplo, promove no próximo sábado, dia 18, um evento a partir das 9h no Fontano, na Barra Olímpica, para que os interessados possam conhecer todo o condomínio, incluindo a área de lazer que estará em funcionamento. Haverá atividades para todas as idades e buffet até às 18h.
Além da programação, quem fechar negócio na ocasião ganhará armários nos quartos e cozinha, e terá condomínio pago até dezembro de 2019. No local também será possível visitar o apartamento decorado.
Mostrar a unidade decorada, por sinal, é uma estratégia que deixou de ser usada apenas durante o lançamento de empreendimentos na planta. Agora é possível encontrar nos condomínios quase prontos ou aqueles já disponíveis para mudança. Para o presidente da Sawala Imobiliária, Edson Pires, a iniciativa tem agregado valor aos empreendimentos.
 “O cliente conhece primeiro a estrutura do prédio, depois o lazer e depois entra o decorado. O resultado desta ação é que o interessado fica impactado e começa a imaginar como será morar no empreendimento. O decorado é, sem dúvidas, uma excelente ferramenta de vendas”, diz Pires.
 O recurso também pode ser visto no Now Cachambi, da Avanço Realizações Imobiliárias na Zona Norte. "A unidade decorada permite que o interessado tenha a noção dos ambientes, incluindo sugestões de decoração. E colocar o decorado no empreendimento já pronto é ainda mais vantajoso porque o cliente conhece o decorado e depois pode visitar toda a infraestrutura que o condomínio oferece”, comenta Sanderson Fernandes, diretor da empresa.
Fernandes complementa que a Avanço está com campanha válida para as últimas unidades do Now Cachambi. O cliente, segundo ele, poderá parcelar o valor da entrada (a partir de R$ 39.400) em até três vezes e ainda usar o FGTS e o carro na negociação (avaliação de até 90% da tabela FIPE). Estão disponíveis unidades de dois e três quartos e coberturas que serão entregues com piscina e churrasqueira.
A empresa Tao é mais uma que adota a estratégia. No Highline, em Vila Isabel, por exemplo, que tem previsão de entrega para outubro deste ano, há uma unidade decorada disponível para visitação. O empreendimento tem 46 apartamentos de dois quartos, com suíte, sete lojas, lazer completo e segurança.
Os últimos imóveis à venda têm preços a partir de R$ 445 mil. O Highline fica próximo ao Hospital Pedro Ernesto ao Maracanã, à Uerj e ao metrô.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários