Marisa lança coleção de lingerie - Divulgação
Marisa lança coleção de lingerieDivulgação
Por MARTHA IMENES

Já foi tempo que a lingerie ficava por baixo da roupa, agora ela é cada vez mais visível e virou protagonista da moda. A Marisa, maior rede de moda feminina e de lingerie do Brasil, lançou uma coleção de lingerie onde a inspiração é a moda presente na lingerie. Nessa campanha, a comunicação reforça que "estar na moda começa pela escolha da lingerie. Um movimento de dentro para fora".
"A lingerie ganha cada vez mais relevância na moda. As tendências de cores, novos tipos de renda e tecidos trazem novidade para as peças a cada estação - as mulheres atualmente querem além do básico e funcional. Além disso, a categoria aparece como protagonista em looks, ela está nas ruas em bodies e tops alongados, por exemplo", afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.
A campanha de lingerie segue o novo momento da companhia, que passou por uma reformulação interna após dois anos, inclusive na estratégia de estilo e produtos, com novo logo e várias outras mudanças com foco em mais moda, mais tendência e mais qualidade. A ambientação da campanha também muda, e mostra a Marisa na vida real, onde de fato as mulheres brasileiras se inspiram.
A coleção traz contrastes de cores e estilos. Rendas aplicadas e tules estampados com corações dão um toque romântico às peças. A combinação da transparência do tule com a delicadeza da estampa cria uma atmosfera moderna e romântica para a coleção. A renda rústica aparece combinada a cores como açaí, ameixa e cereja, uma super tendência. Com apelo sofisticado e sensual, a coleção foi desenvolvida com tiras e vazados pensados estrategicamente para valorizar o corpo feminino.
A coleção pode ser vista em todas as lojas físicas da rede, além do e-commerce – www.marisa.com.br.