Além de produtos de limpeza, a rede de Supermercados Guanabara fará ofertas relâmpago - Divulgação
Além de produtos de limpeza, a rede de Supermercados Guanabara fará ofertas relâmpagoDivulgação
Por MARTHA IMENES
Cheirinho bom no ar! A partir de domingo, dia 16, a rede de Supermercados Guanabara vai começar a 7ª edição da Semana da Limpeza. Serão centenas de itens em diversas categorias e marcas com descontos que podem chegar a 50%. A ação acontece até o dia 29 de junho em todas as lojas do Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense.
Durante os 14 dias da Semana da Limpeza, a rede ainda promoverá ofertas relâmpago. "É importante ficar atento, pois nossos locutores anunciarão ofertas que não estão divulgadas", destacou a gerente de marketing da rede, Perla Sant'Ana.
Reposição
Para que todos os clientes tenham a oportunidade de adquirir os produtos anunciados, a empresa criará um esquema especial de reposição nas gôndolas e as ofertas mudarão praticamente todos os dias.
De acordo com a rede, a expectativa é receber cerca de 4 milhões de clientes durante a ação promocional, o que representa um aumento de público de 30% se comparado aos dias normais. E para atender à demanda dos clientes, a empresa aumentou o estoque em 30% em relação ao ano de 2018. É importante destacar que a rede não trabalha com atacado.
Ao todo, serão mais de 5,2 milhões de unidades de sabão em pó e líquido, 1,3 milhão de unidades de detergentes, 7 milhões de unidades de limpador multiuso, 3 milhões de embalagens de amaciantes e 5 mil litros de desinfetantes.

Sorteio
A empresa sorteará, por semana, um automóvel Argo Drive 1.0 Flex/modelo 2019, já com IPVA pago, além de dois vales-compras no valor de R$ 200 por dia.
E como funciona o sorteio? Ao comprar produtos em qualquer uma das unidades dos Supermercados Guanabara, para cada R$ 50 e seus múltiplos, o cliente receberá um cupom para concorrer a prêmios. Clientes que comprarem com cartão Guanabara Card ganharão o dobro de cupons. Já o cliente que se cadastrar no programa "+Amigo+Vantagem" ganhará o triplo de cupons para concorrer ao automóvel.