Ação projeta paisagens do Rio - Reprodução Grupo Bradesco
Ação projeta paisagens do RioReprodução Grupo Bradesco
Por O Dia
Rio - Imagine ver durante a volta para casa projeções que reúnem cartões postais da Cidade Maravilhosa, como Cristo Redentor, Bondinho e Pão de Açúcar, Arcos da Lapa, Maracanã, Praia de Copacabana e Sambódromo. Essa é a proposta da campanha de marketing "Com o Rio. Sempre" do Grupo Bradesco Seguros, lançada na última segunda-feira sobre o novo prédio-sede de 20 andares, localizado na região do Porto Maravilha.
"A nova sede da Bradesco Seguros no Rio de Janeiro reflete a visão de futuro da companhia e reafirma a ligação histórica com a cidade do Rio, que foi o berço do nascimento do Grupo", revelou Vinicius Albernaz, presidente da Bradesco Seguros.
Publicidade
O prédio se destaca por uma arquitetura moderna, ecoeficiência e posição privilegiada. O edifício de alto padrão tem 20 andares, 37 mil m² e abrigará as atividades do Grupo Segurador concentradas na cidade, que incluem as unidades da Bradesco Saúde e da Bradesco Auto/RE, reunindo mais de três mil funcionários e colaboradores.
Foram mais de 50 profissionais envolvidos no processo de montagem, contando com 10 alpinistas.Para realizar a ação, foi necessário trazer para o Rio projetores de todo o Brasil, ainda mais porque cada quadrante da imagem é suportado por dois equipamentos. Assim, caso ocorra algum problema técnico durante a exibição, o quadrante não fica sem imagem.
Publicidade
Os vídeos da campanha vão ser exibidos até o próximo domingo, dia da inauguração do novo edifício. A ação acontece diariamente até o dia 25 de agosto, das 18h às 21h.