Procon-RJ promove até sexta-feira oportunidades de renegociação - Divulgação
Procon-RJ promove até sexta-feira oportunidades de renegociaçãoDivulgação
Por O Dia

Rio - No primeiro dia do mutirão do Procon-RJ para renegociar dívidas, 262 consumidores foram atendidos. Segundo o órgão, o desconto máximo foi de 100%. Um cliente, não identificado, conseguiu o perdão do débito no valor de R$ 7.667 junto a um plano de saúde. Também houve casos de abatimento de 100% no Procon Móvel em Niterói e 84% de redução em Nova Iguaçu.

O feirão acontece até sexta-feira, na sede do Procon Estadual, no Centro do Rio. Para o atendimento de idosos e consumidores com dificuldade de locomoção, o serviço conta com postos móveis em Nova Iguaçu, na Praça Rui Barbosa, e em Niterói, ao lado do Terminal Rodoviário João Goulart. Em todos os casos, haverá distribuição de senha para o funcionamento de 09h às 15h.

Hoje, os consumidores poderão renegociar com as seguintes concessionárias de água, luz e gás: Light, Eneel, Naturgy e Cedae. É necessário levar os documentos relacionados às dívidas, identidade e número do CPF. É importante ressaltar que estão excluídos os débitos de imóveis ou carros, além dos saldos contraídos em período inferior a 60 dias anteriores às datas do mutirão.

 

Você pode gostar
Comentários