Antes da pandemia, a Gerando Vidas fazia ações sem hora marcada - DIVULGAÇÃO
Antes da pandemia, a Gerando Vidas fazia ações sem hora marcadaDIVULGAÇÃO
Por Larissa Esposito*

Conquistar a vaga seria o presente de Natal ideal para quem busca um emprego. E essa semana está recheada de oportunidades, com 5.071 chances para trabalho, Jovem Aprendiz e estágio. Desse número, cerca de três mil são para efetivados.

Hoje é o último feirão do ano na Comunidade Católica Gerando Vidas. A ação oferta 575 postos no Sinttel, que fica na Rua Morais e Silva, no Maracanã. O mutirão vai começar às 10h.

Já na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, são 1.240 vagas para vários níveis de escolaridade. Os interessados devem comparecer a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego com identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS.

No estado, a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda oferece 585 vagas de emprego. O candidato deve se dirigir à unidade Sine mais próxima para se inscrever.

A recrutadora Luandre está com 324 vagas. Para concorrer, se cadastre no site www.luandre.com.br.

A rede Burger King contrata mais de 200 pessoas. Inscrições pelo WhatsApp da marca, em (11) 94317 6360.

Chances para os jovens
Publicidade
Para os mais jovens, são 2.147 oportunidades. Nesta semana, há 1.859 vagas de estágio em todo o estado para quem está cursando o Ensino Superior pelo CIEE-RJ. Para concorrer, o interessado deve ir ao CIEE - Rua da Constituição nº 67 - ou ligar para (21) 3535-4545 ou ainda no site www.ciee.org.br.
Já a Fundação Mudes oferece 202 oportunidades em diversas áreas, sendo 195 vagas para estágio e três para aprendiz. As inscrições são pelo site https://www.mudes.org.br/.
Publicidade
A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda tem o Programa Geração Futuro, que oferece 71 vagas de estágio. Para concorrer, o interessado pode acessar www.bit.ly/geracao-futuro ou enviar currículo para vagascemap@gmail.com.
Na construtora MRV, há 15 vagas para Jovem Aprendiz. As inscrições vão até dia 31 de janeiro em www.vagas.com.br/v1994869.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários