Dia das Mães: Empresa faz campanha de compra antecipada com benefícios exclusivos

Ação, em parceria com a Ame, aplicativo de pagamentos digitais, busca incentivar o varejo brasileiro, gerando vendas para pequenos e médios empreendedores que operam nos shoppings da companhia

Por O Dia

-
Rio - Ajudar o pequeno e médio empreendedor oferecendo vantagem e benefício exclusivos aos consumidores na segunda melhor data do ano para o comércio. Assim será o Dia das Mães da brMalls, empresa referência no setor de shoppings centers no Brasil. Com a suspensão das operações ainda vigente na maioria de seus centros comerciais, a companhia vai incentivar a compra antecipada dos presentes. A iniciativa pretende beneficiar cerca de 2.000 lojistas dos 25 shoppings administrados pela empresa no país, representando o incremento nas vendas para esse segmento do varejo que mais tem sofrido os impactos da crise da covid-19.

As compras poderão ser realizadas durante todo o mês de maio no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da ação. A plataforma de pagamento desenvolvida junto à netPDV foi criada especialmente para a ação, promovendo o teste e experimentação de um novo formato de vendas cashless na companhia. Ao adquirir um vale, o cliente ganha parte do valor de volta na sua conta digital, oferecido pela Ame, aplicativo de conta digital. Em onze shoppings, a compra do voucher ainda dá direito a um kit da L’Oreal com quatro itens da Maybelline NY, marca líder de maquiagem mundial, que separou mais de 150 mil produtos para a promoção de Dia das Mães.

"Unimos forças para ajudar os lojistas a manterem seus negócios de portas abertas. Ações como essa em diversas áreas são soluções encontradas para ao menos amenizar o impacto que vem sendo causado pela pandemia. Com a responsabilidade que o momento pede, essa forma ajudará a antecipar um rendimento tão importante, principalmente durante época do Dia das Mães, data tão importante para o varejo", diz Bruno Lindoso, CEO da NetPDV.

A empresa, maior da América Latina em pagamento cashless no entretenimento, contribuiu com toda sua expertise na área e desenvolveu toda a ferramenta que possibilitará essa venda prévia. A criação da plataforma online e dos vouchers realizada pela NetPDV garantirá de forma segura e organizada esse rendimento antecipado aos lojistas.

O Ciclo do Bem no Mês das Mães é mais uma ação do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador.

"Nesse cenário de shoppings com operações suspensas ou reduzidas, nossa ação promove o que consideramos um ciclo do bem, com o consumidor sendo o protagonista em prol do ecossistema de milhares de mães que dependem das vendas geradas pelo varejo brasileiro. Ao participar da ação, o cliente apoia esse ecossistema e ainda ganha benefícios financeiros e brindes", avalia Mairá Mendonça, Gerente de Trade Marketing da brMalls.

Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. O prazo é o mesmo para pegar o kit da Maybelline NY. Já o lojista, receberá o valor após a compra dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping permanece fechado, seguindo as determinações do poder público, como medida de combate ao avanço da covid-19.

Delivery
Nos shoppings da brMalls no Rio de Janeiro e em São Paulo, os presentes comprados podem chegar no endereço escolhido pelo consumidor até no mesmo dia. Nas duas maiores capitais do país, os empreendimentos contam com o serviço do Delivery Center, plataforma que integra diversos marketplaces com os centros comerciais.
Em São Paulo, essa comodidade é oferecida para as compras realizadas nas lojas dos shoppings VillaLobos, Tamboré, Mooca Plaza, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz e São Bernardo Plaza. No Rio de Janeiro, o serviço está disponível para as vendas feitas por operações do Norte Shopping, Plaza Niterói e Shopping Tijuca.

E o consumidor que optar pela compra através do Delivery Center e também de outras plataformas de entregas, nas demais cidades, também poderá cadastrar as notas fiscais a partir de R$ 100 no aplicativo dos shoppings para ganhar o kit Maybelline NY. O brinde será retirado nos postos de trocas após a reabertura dos shoppings.  

Comentários