Assinatura o dia - divulgação
Assinatura o diadivulgação
Por O Dia

Rio - Buscando sempre informar com clareza e apoiar quem precisa, o Jornal O DIA está lançando hoje uma campanha de assinatura voltada para profissionais da Saúde. A iniciativa oferece um ano de assinatura da versão flip do jornal, e um passaporte para o parque Hopi Hari, sem custo nenhum, a aqueles que lutam pelas vidas.

O colunista Sidney Rezende participou da construção da campanha, e reforçou: "Fico feliz e me encho de orgulho de ter feito parte deste trabalho. Os profissionais da Saúde são os verdadeiros super-heróis neste momento, e merecedores de muito mais do que podemos oferecer". O objetivo principal é levar conteúdo de confiabilidade para que médicos e enfermeiros possam se informar. "Em um momento tão crítico da história, poder oferecer a versão digital de O DIA, é o mínimo que poderíamos fazer por aqueles que lutam bravamente para salvar vidas", afirmou o diretor de TI de O DIA e CEO do iG, Luiz Mendes.

Nuno Vasconcellos, representante dos acionistas do Grupo O DIA, reforçou que "é um prazer poder oferecer a esses eternos merecedores o nosso produto repleto de informação, com confiabilidade e credibilidade somado à diversão para quando tudo isso passar. E vai passar". Assim como o gerente de Marketing do Hopi Hari, Felipe Koharo, que afirmou: "É gratificante para o Hopi Hari que possamos ser pequena luz aos grandes profissionais à frente desta guerra invisível".

A assinatura digital oferece acesso ao site, aplicativo e O DIA flip, versão ainda mais completa do jornal, com cadernos regionais, como: Zona Oeste, Baixada e Niterói. Todos os profissionais da Saúde poderão desfrutar gratuitamente de um ano de assinatura, além de um passaporte de acesso ao Hopi Hari, que pode ser usado em até 90 dias após a reabertura.

O grupo pensou naqueles que não são da área, mas têm vontade de se manter informados, e disponibilizou três meses de assinatura digital gratuita a todos. Após o período sem custos, o assinante pagará R$ 4,90 mensais, podendo cancelar a qualquer momento. Para usufruir da assinatura digital gratuita, basta acessar www.assine.odia.com.br e aderir.

 

Você pode gostar
Comentários