Por O Dia

A Estrada Intendente Magalhães, que liga regiões da Zona Norte a Zona Oeste do Rio, entre os bairros Madureira a Campo dos Afonsos, recebeu novamente o Autoshopping Intendente, que foi reinaugurado na última quinta-feira, dia 24. O local é conhecido por abrigar inúmeras lojas de automóveis e de peças e manutenção de carro.

A reinauguração do centro comercial foi comemorada por empresários do ramo de automóveis e contou com um evento de celebração da revitalização, que foi organizado pela Associação dos Comerciantes da Estrada Intendente Magalhães (ACEIMA).

"Acredito que, juntos, todos iremos crescer e transformar a Estrada em um local de referência para a compra de automóveis. Tendo em mente que juntos somos mais fortes, o Autoshopping Intendente tem como o objetivo a união entre todas as lojas, que transmite confiança e qualidade visando a imagem positiva da estrada", afirma Ronaldo Passos, presidente da associação de comerciantes da Intendente.

Dentre as renovações já realizadas, estão a revitalização dos portais e da pintura de toda a estrada. Também foi equipada com novas sinalizações, segurança e maior estoque de carros e, pela aliança com os bancos, conseguem melhores taxas de financiamento.

 

Você pode gostar
Comentários