Segundo a secretária de Saúde Fabíola Heck, os funcionários dos Correios, da unidade da Mosela, serão incluídos no calendário de testagem dos profissionais que trabalham no fronte do atendimento à população, através dos serviços essenciais - Reprodução
Segundo a secretária de Saúde Fabíola Heck, os funcionários dos Correios, da unidade da Mosela, serão incluídos no calendário de testagem dos profissionais que trabalham no fronte do atendimento à população, através dos serviços essenciaisReprodução
Por Agência Brasil
Publicado 13/10/2020 15:10 | Atualizado há 3 dias
Brasília - Os Correios realizam nesta semana mais uma edição de seu feirão de imóveis. O recebimento de propostas teve início nesta terça-feira e vai até quinta-feira. No total, estão disponíveis para aquisição 13 imóveis em diferentes cidades do país.
No Distrito Federal, onde a empresa tem sede, foram colocados para venda 25 imóveis desocupados.
Publicidade
Estão disponíveis para ofertas dos candidatos a compradores apartamentos, prédios e terrenos nos estados de Alagoas, da Bahia, do Ceará, Espírito Santo, de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, do Paraná, de Pernambuco, do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, de Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.
Os Correios criaram um site específico para o feirão, no qual é possível conhecer os imóveis e buscá-los por tipo (apartamento, loja etc.), localidade e finalidade.
Publicidade
Cada imóvel tem um edital específico, com preço mínimo. As propostas devem ser apresentadas em envelope fechado ou por meio eletrônico.