Internautas reagem à queda do site do banco Itaú

Mais de quatro mil queixas já foram prestadas

Por O Dia

Clientes do Itaú não estão conseguindo acessar serviços do banco pela internet, e tanto o aplicativo como o site da instituição estão fora do ar
Pixabay
Internautas foram então às redes sociais para reclamar e cobrar uma solução da instituição
Reprodução / Twitter
"Já é o segundo dia sem acesso... Alguém aí para resolver ?", questionou uma usuária
Reprodução / Twitter
"Dá teus pulos", cobrou outra
Reprodução / Twitter
A falta de previsão para a normalização dos serviços também foi criticada
Reprodução / Twitter
"É um absurdo! Pleno 5º dia útil", afirmou um internauta
Reprodução / Twitter
"Estou precisando pagar contas", afirmou outro
Reprodução / Twitter
Alguns estão reclamando que nada de eficiente pode ser feito até então
Reprodução / Twitter
"Irão avisar quando estiver resolvido ?", questionou uma usuária ao Itaú
Reprodução / Twitter
"Os boletos vencendo hoje", reclamou uma cliente do banco
Reprodução / Twitter
"Deixem de ser irresponsáveis", afirmou outra
Reprodução / Twitter
De acordo com o site de monitoramento 'Dowdetector', o número de queixas passaram de 4 mil na manhã desta segunda-feira. O banco ainda não solucionou o problema
Pixabay
Ao DIA, o Itaú informou que está com "instabilidade de origem interna em seus sistemas" e ressaltou que "não houve ataque externo de qualquer natureza e que os dados dos clientes estão seguros"
Reprodução internet
Em nota, o banco seguiu: "O Itaú pede desculpas aos clientes e parceiros pelo inconveniente e informa que os sistemas estão sendo restabelecidos gradualmente"
Wikimedia Commons

Veja mais Top Stories