Queridinha do público, Batata de Marechal participa do evento - Divulgação / Mape Digital
Queridinha do público, Batata de Marechal participa do eventoDivulgação / Mape Digital
Por O Dia

Rio - A segunda edição da Feira Nacional de Comida de Rua já tem data para acontecer. A Feira do Podrão ocorrerá entre os dias 11 e 12 de agosto no Terreirão do Samba.

De casa nova, o evento que traz o que há de melhor da gastronomia popular ganhou mais infraestrutura para receber o público. E promete movimentar a economia da cultura informal, tão conhecida dos cariocas. Além de contar com a praça de alimentação, os participantes poderão assistir apresentações de rua com acrobatas e músicos, contarão com espaço kids com parquinho para as crianças e uma área com massagens.

Para animar ainda mais a Feira do Podrão e celebrar o Dia dos Pais, haverá um super show com o grupo de samba Revelação. Outra novidade será o concurso promovido pela Cervejaria Itaipava, que irá premiar os expositores em três categorias: o Podrão mais gostoso, o Podrão mais excêntrico e o melhor atendimento. A escolha será feita através do voto popular. Desse concurso, serão conhecidos o Rei do Podrão 2018 e a Comida de Rua 100%. A programação vai das 12h às 20h. O preço dos lanches varia de R$3 a R$40.

Você pode gostar
Comentários