Discussões envolvem empresas e profissionais no Centro do Rio, a partir das 18h de hoje. Evento é gratuito - Divulgação
Discussões envolvem empresas e profissionais no Centro do Rio, a partir das 18h de hoje. Evento é gratuitoDivulgação
Por O Dia

A seguradora Mongeral Aegon promove, às 18h desta quarta-feira, o último encontro do ciclo 'Inovação & Tendências' no auditório da Universidade Corporativa da empresa, no Centro do Rio. O evento gratuito irá debater as práticas que as empresas estão adotando para conhecer e se relacionar com os clientes. O evento deverá contar com a presença de cerca de 60 pessoas.

A iniciativa contará com a abertura de Eduardo França, professor e coordenador da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). A instituição oferece o MBA em Estratégias e Ciências do Consumo. Leonardo Lourenço, da Mongeral Aegon, Jessica Arruda, da OLX, e Marcelo Lemos e Roberta Costa, da Vivo, também irão promover palestra no evento. Os profissionais dividirão com o público casos que mostram como as empresas estão tratando os desafios de manter um relacionamento com os seus clientes. A Vivo, por exemplo, irá falar sobre um projeto que passa noções sobre o uso da tecnologia para pessoas acima de 60 anos.

A iniciativa será retomada a partir de setembro, com outros três eventos. A ideia é expandir o ciclo de palestras para São Paulo. "O evento surgiu de uma carência de debates que a nossa cidade apresenta. A iniciativa foi tão positiva que vamos seguir com outros temas até o fim do ano", antecipa Rafael Maia, analista de Marketing da Mongeral.

A palestra de abertura do ciclo de debates ocorreu em abril, com o tema 'Inovação: O Caminho do Presente para o Futuro'. O segundo foi em maio, com o debate 'Digital: Opção ou Tendência'. No mês passado, um evento voltado para profissionais de RH ou que buscam recolocação oportunidades discutiu o mercado de trabalho com o tema 'Sua Carreira: Tendências e Desafios'.

Você pode gostar
Comentários