Rio - A Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, registrou um faturamento de R$ 2,3 bilhões no primeiro semestre deste ano. O crescimento é de 21,6% em comparação ao mesmo período de 2017. As reservas técnicas chegaram a R$ 9,5 bilhões, as mais altas do setor.
Em 23 anos de atuação, a companhia já contou com mais de 12,5 milhões de clientes. Única empresa do ramo a aderir aos Princípios para Sustentabilidade em Seguros do programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, a empresa também recebeu, pelo sétimo ano consecutivo, o certificado Empresa Cidadã, concedido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro.
CLIENTES NA RÚSSIA
Neste ano, a empresa aposta na campanha #AcreditaQueVai, lançada em junho. A iniciativa se baseia na aposta na fé do brasileiro em concretizar planos de vida, reforçando a importância dos títulos de capitalização. A história de um grupo de torcedores que pagou R$ 400 mensais em 36 vezes para acompanhar a seleção brasileira na Copa do Mundo na Rússia foi o ponto alto da campanha. A saga foi acompanhada pela coluna 'Seguro de Si'. Um título tradicional pode variar de R$ 60 a R$ 5 mil mensais.