Google abre vagas para programa de trainee 2019 - Divulgação
Google abre vagas para programa de trainee 2019Divulgação
Por O Dia

Rio - O Google abriu inscrições para a oitava edição de seu programa de estágios no Brasil. Segundo a empresa, podem se candidatar às vagas estudantes de todos os cursos de graduação superior, de qualquer região do país e instituição de ensino. As inscrições vão até o dia 5 de outubro e devem ser feitas com o preenchimento do formulário web disponível no link https://goo.gl/CGx1iT.

Para participar, o aluno precisa estar no último semestre de graduação no período do programa, entre os meses de julho e dezembro de 2019. É preciso ainda ter nível de conhecimento em inglês que permita a leitura de e-mails e conversar com colegas de trabalho.

O processo seletivo é formado por entrevistas com o time de recrutamento e membros das equipes que vão atuar ao lado dos estagiários. Os contatos são feitos via Google Hangouts ou telefone. Os aprovados irão atuar em São Paulo.

Estágio na Ultragaz e vagas de emprego no interior do Rio
Publicidade
Rio - A Ultragaz abriu inscrições para o Programa de Estágio 2019. As oportunidades são para estudantes dos cursos de Engenharia, Economia, Administração, Relações Internacionais, Ciência e Tecnologia, Comércio Exterior, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing e Matemática. Os alunos devem ter previsão de formatura em dezembro de 2019. Existem chances no Rio e em Caxias. Inscrições em http://estagioultragaz.across.jobs/.
A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana publicou edital para concurso público. Há 70 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível médio. As oportunidades são para as funções de agente de saúde e agente de combate a endemias. Os aprovados irão atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBCs) do município. O salário inicial é de R$ 954 para carga horária de 40 horas semanais. Há auxílio-alimentação. Inscrições até o dia 18 de outubro, no site www.vunesp.com.br/PBJI1801, onde o edital está disponível.
Você pode gostar
Comentários