Por O Dia

O Ibeu, em parceria com a Embaixada Americana, vai oferecer bolsas de estudos de inglês para professores da rede pública de ensino do Rio. O curso de aperfeiçoamento, chamado de Brazilians Innovating on the Teaching of English (Brite), terá aulas presenciais com foco no idioma e em habilidades linguísticas. As inscrições vão até este domingo, pelo site: bit.ly/briteibeu2019.

Para concorrer a uma das 25 vagas, os candidatos precisam ser concursados da rede pública de ensino, ter nível intermediário de inglês e a disponibilidade para comparecer a 80% das aulas, que acontecerão aos sábados, na unidade Tijuca 1.

De acordo com o Ibeu, o Brite tem como objetivo fortalecer o ensino da língua inglesa nas escolas públicas do estado do Rio. Durante as aulas, serão abordados princípios metodológicos essenciais, incluindo desenvolvimento de currículo, planejamento de aulas, o trabalho com grandes grupos em sala e com perfis heterogêneos de alunos. As novas tecnologias educacionais também serão discutidas. As bolsas de estudo são 100% gratuitas e incluem material didático.

Você pode gostar
Comentários