Empresas emergentes terão ciclo de aceleração de quatro meses
 - Divulgaçã0
Empresas emergentes terão ciclo de aceleração de quatro meses Divulgaçã0
Por O Dia

O InovAtiva Brasil, programa de desenvolvimento de startups do governo federal, foi reformulado para dar mais visibilidade para os empreendimentos e aumentar as oportunidades de conexão com investidores. As inscrições para participar do primeiro ciclo de aceleração de novos negócios de 2019 vão até 11 de março, pelo site www.inovativabrasil.com.br.

De acordo com a Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (Certi), que é responsável pela execução do programa, as startups precisam ter base crescente de usuários e já estar na fase de realização das primeiras vendas para participar.

O processo de aceleração terá duração de quatro meses, com até 130 startups desenvolvidas por ciclo. Além de mentorias e conexão com investidores e grandes empresas, as startups participantes recebem descontos e pacotes de serviços de empresas como Google, Amazon Web Services, Moskit CRM, Agendor, Pipefy e Contentools.

Duas edições por ano

Realizado pelo Ministério da Economia, em parceria com o Sebrae, o programa já acelerou mais de 840 negócios inovadores de todas as regiões do país. O anúncio com as startups que serão aceleradas no primeiro ciclo deste ano será divulgado no dia 15 de abril. O InovAtiva Brasil tem uma edição por semestre.

Você pode gostar
Comentários