Mylene Castro, 24 anos, foi contratada depois de 18 meses de estágio  - Divulgação
Mylene Castro, 24 anos, foi contratada depois de 18 meses de estágio Divulgação
Por O Dia

O grupo Invepar abriu inscrições para o programa de estágio do primeiro semestre de 2019. As vagas são para estudantes de cursos técnico e superior de áreas diversas e estão disponíveis até a terça-feira. Os candidatos precisam ter a disponibilidade para estagiar seis horas por dia e ter previsão de conclusão do curso em 2021. O formulário de inscrição está disponível no site www.vagas.com.br/invepar.

"Serão valorizados os candidatos com perfil de inovação e capacidade de enxergar oportunidades, além da habilidade de se relacionar e trabalhar em equipe", destaca Júlio Fonseca, diretor de Recursos Humanos do Grupo Invepar.

De acordo com o grupo, o programa tem como objetivo selecionar pessoas que estejam em busca de desafios e desenvolvimento profissional. Entre os benefícios, os estudantes aprovados contarão com bolsa-auxílio, vale-refeição e vale-transporte. O contrato de estágio é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos. 

Melyne Castro, de 24 anos, foi estagiária do grupo por 18 meses. Para ela, o desenvolvimento que teve ao longo do programa foi fundamental para sua trajetória profissional. "Tive a chance de vivenciar as situações de mercado efetivamente. Isso faz com que, além do aprendizado na universidade, o estudante seja capaz de adquirir habilidades comportamentais que só a experiência no mercado traz. Isso fez toda a diferença para mim", conta a economista recém contratada pela Invepar.

Você pode gostar
Comentários