Por O Dia

Para quem está em busca de uma qualificação ou também aperfeiçoamento para crescer no segmento da construção civil, o Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio), em parceria com o Senai e com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio), promove em julho novos cursos gratuitos destinados aos profissionais da construção civil e também para quem quer começar na área. Basta ser maior de 18 anos. As inscrições já estão abertas e estão sujeitas à lotação.

Com aulas previstas para começarem no dia primeiro do mês que vem, . Há cursos para Desenhista de Construção Civil no turno da manhã, no Senai Tijuca, no dia primeiro, e Eletricista de Obra, no turno da tarde, também na mesma unidade, a partir do dia 8 de julho.

Para participar dos cursos, é necessário que a escolaridade seja compatível com os mesmos, comprovada em documento (a partir do 5º ano do Ensino Fundamental), comprovante de residência, CPF e identidade. Ao término do curso, o aluno receberá certificado.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Seconci-Rio http://seconci-rio.com.br ou através do telefone 2101-2565 ou, ainda, pelo WhatsApp 99558-7225.

 

Você pode gostar
Comentários