Município do Rio está com mais de 1,1 mil vagas de emprego

Entre as vagas disponíveis, há postos para deposista, auxiliar de garço, padeiro, fiscal de loja e auxiliar de limpeza

Por O Dia

Carteira de trabalho
Carteira de trabalho -
Rio - Nesta semana, o município do Rio tem 1.154 vagas de emprego disponíveis para quem está em busca de uma oportunidade. São 729 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 425 para candidatos sem deficiência. Pessoas com ou sem experiência tem chance de conseguir uma colocação. 
Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Entre as vagas disponíveis, há postos para deposista, auxiliar de garço, padeiro, fiscal de loja, auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, copeiro, barista, técnico de informática e arquiteto de soluções de sistema.
As vagas estão disponíveis em um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs). Para se candidatar, o trabalhador deve comparecer a um dos postos (confira abaixo os locais) e levar identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS para buscar o encaminhamento. Se estiver dentro do perfil, ele seguirá para a entrevista.
Vale lembrar que as vagas estão sujeitas a expirar e sair do sistema em função da quantidade de encaminhamentos já realizados e/ou em função de ter acabado o prazo estipulado pelo empregador.
Não há nenhuma possibilidade de encaminhamento das pessoas sem deficiência para as vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.
Veja abaixo os endereços dos CMTEs:

- Campo Grande: Rua Barcelos Domingos, 162
- Méier: Rua 24 de Maio, 931
- Centro – Ciad: Avenida Presidente Vargas, 1997 (Atendimentos exclusivos a PCD)
- Ilha do Governador: Estrada do Dendê, 2080
- Providência: Rua da América, 81
- Guadalupe: Rua Luiz Coutinho Cavalcanti, 576
- Santa Cruz - Rua Lopes Moura, 58
- Tijuca: Rua Camaragibe, 25

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários