Por O Dia
Rio - A Spot Educação, empresa de educação complementar do fundo de investimentos Gera Capital, aceita inscrições para o seu novo programa de trainee, o Acelera Spot 2020, até esta segunda-feira. O programa é focado em buscar profissionais comprometidos, entusiasmados, focados em resultado, proativos e com espírito de equipe.
No processo seletivo, as pessoas vão poder mostrar suas ideias inovadoras para o mercado da educação, na etapa 'Spot Tank', em que poderão ter seu projeto escolhido para implantação depois de contratados. Após selecionados, os jovens profissionais terão a chance de atuar em diversos setores, dentro da própria empresa ou em uma das unidades de negócios que fazem parte da Spot Educação: a rede de escolas Cultura Inglesa, os programas bilíngues Edify e Go Bilingual, a escola de programação e robótica codeBuddy e a plataforma de ensino à distância Hyper.
Publicidade
Para participar, é preciso ter completado a graduação entre 2017.1 e 2019.2, em qualquer curso. A duração do programa é de 12 meses, para trabalhar na sede da empresa na cidade do Rio de Janeiro, em setores como Acadêmico, Financeiro, Gente e Gestão, Marketing, Operações, Soluções Educacionais, Novos Negócios e Tecnologia da Informação.
Jovens que desejam se inscrever devem fazer o cadastro pelo site bespotted.spoteducacao.com.br.