Dez milhões de pessoas foram atingidas pelo BEm com suspensão de contrato ou redução de jornada - Agência Brasil
Dez milhões de pessoas foram atingidas pelo BEm com suspensão de contrato ou redução de jornadaAgência Brasil
Por O Dia
Rio - A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI) encaminha cerca de 1585 oportunidades de emprego esta semana. São 1129 para candidatos sem deficiência E 456 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. Há chances para os níveis Fundamental e Médio. Segundo a pasta, há vagas para quem não tem experiência. 
Entre as vagas disponíveis, há oportunidades para quem quer se candidatar para cargos como frentista, açougueiro, garçom, operador de caixa, operador de loja e assistente de prevenção de perdas.
Publicidade
Os interessados devem ir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs) (confira abaixo os endereços), e levar identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Se estiverem dentro do perfil, receberão o encaminhamento e seguirão para a entrevista.
Não há nenhuma possibilidade de encaminhamento das pessoas sem deficiência para as vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. É importante lembrar que as vagas expiram e saem do sistema em função dos encaminhamentos ou em função de ter acabado o prazo estipulado pelo empregador.
Publicidade
 
 
Publicidade