Prefeitura do Rio encaminha mais de 1,5 mil vagas de emprego esta semana

Interessados devem ir até um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs)

Por O Dia

'Livrinho azul' será aposentado e dará lugar a um completamente digital
'Livrinho azul' será aposentado e dará lugar a um completamente digital -
Rio - A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI) encaminha cerca de 1585 oportunidades de emprego esta semana. São 1129 para candidatos sem deficiência E 456 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. Há chances para os níveis Fundamental e Médio. Segundo a pasta, há vagas para quem não tem experiência. 
Entre as vagas disponíveis, há oportunidades para quem quer se candidatar para cargos como frentista, açougueiro, garçom, operador de caixa, operador de loja e assistente de prevenção de perdas.
Os interessados devem ir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs) (confira abaixo os endereços), e levar identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Se estiverem dentro do perfil, receberão o encaminhamento e seguirão para a entrevista.
Não há nenhuma possibilidade de encaminhamento das pessoas sem deficiência para as vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. É importante lembrar que as vagas expiram e saem do sistema em função dos encaminhamentos ou em função de ter acabado o prazo estipulado pelo empregador.
 
 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários