Vivo está com programa de estágio aberto até o dia 13 de novembro. A seleção de alunos será às cegas  - Divulgação
Vivo está com programa de estágio aberto até o dia 13 de novembro. A seleção de alunos será às cegas Divulgação
Por Marina Cardoso

Para dar o pontapé inicial na carreira profissional e começar 2020 com uma oportunidade de estágio, estudantes universitários podem ir em busca dos processos seletivos que abriram na semana passada no Rio. As oportunidades são para o próximo ano. 

O Grupo Heineken, por exemplo, iniciou o cadastro para o seu Programa de Estágio 2020. São 39 vagas nas áreas de Customer Service & Logística, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos, Vendas em Campo, Vendas no Corporativo e Produção. Estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 podem se inscrever até o dia 20 de novembro. 

Entre os requisitos, é preciso ter inglês intermediário e conhecimento em Pacote Office. O processo de seleção terá quatro etapas, passando por testes online, vídeo online, dinâmica online para candidatos do Rio e, por fim, a entrevista presencial individual. Os aprovados começam a estagiar em fevereiro de 2020, podendo se manter no programa por no máximo dois anos.

Quem também está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020 é a Vivo. Estudantes de todos os cursos são bem-vindos. Ao todo, são 120 vagas disponíveis para estagiar em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Belém. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de novembro. 

Entre os requisitos necessários é ter previsão de concluir curso entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021, bons conhecimentos no Pacote Office, disponibilidade para estagiar de 4 horas a 6 horas diárias (horário flexível a ser combinado). A seleção será às cegas, e o processo contará com etapas que serão online, como dinâmica de grupo online.

FÉRIAS DE VERÃO

Estão abertas as inscrições para o estágio de férias da Odebrecht. São 11 vagas para o Rio destinadas aos estudantes de Engenharia Civil, Mecânica e Elétrica e Administração, que estejam cursando a partir do quinto semestre. Os interessados podem se candidatar até 13 de novembro. Os selecionados iniciarão as atividades supervisionadas em janeiro, com término previsto para fevereiro. 

"Temos muita satisfação em receber alunos de todo os Brasil para aprender um pouquinho com a experiência de nossos profissionais durante o período de estágio. É importante darmos a nossa contribuição para a formação destes jovens", Ana Clara Ribeiro, responsável pela gestão do Programa de Estágio da construtora.

INSCRIÇÕES
Publicidade
HEINEKEN
Para se inscrever no programa da cervejaria, o interessado deve se cadastrar no link: https://www.99jobs.com/heineken/jobs/58890-programa-de-estagio-heineken-2020-1-semestre até o dia 20 de novembro. Um dos requisitos é ter graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.
Publicidade
VIVO
Para os estudantes que quiserem se inscrever no processo, a candidatura deve ser feita pelo site http://www.programaestagiovivo.com.br/. Pode se inscrever alunos com conclusão de curso prevista entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021.
Publicidade
ODEBRECHT
Os interessados podem se inscrever por meio do site www.oec-eng.com. Estudantes de Engenharia Civil, Mecânica e Elétrica e Administração a partir do 5º semestre podem se inscrever.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários