Oportunidades de trabalho em redes de supermercado no Rio

Vagas são para setores do segmento de varejo. Currículo deve ser enviado por e-mail

Por O Dia

Entre as oportunidades disponíveis para contratação imediata há postos para gerente, auxiliar de loja e auxiliar de reposição
Entre as oportunidades disponíveis para contratação imediata há postos para gerente, auxiliar de loja e auxiliar de reposição -

Para quem está em busca de uma oportunidade para se recolocar no mercado de trabalho, pelo menos três redes de atacadistas que integram a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj) estão com vagas abertas para diversos setores do segmento supermercadista. Muitas das oportunidades são para municípios da Baixada Fluminense.

A primeira é a Redeconomia. Há chances para trabalhar na indústria de panificação do mercado. Entre os cargos estão disponíveis os para atuar como confeiteiro e encarregado de produção. A fábrica fica Rodovia Washington Luiz, número 18.852.

Também há duas vagas para o cargo de gerente comercial. É necessário ter no mínimo três anos de carteira assinada com Ensino Médio completo. Para se candidatar, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (21) 3654-3510, no ramal 205, ou pelo e-mail dp4@grupocab.com.br.

Além disso, a rede está com oportunidades para unidades de Xerém, Saracuruna, Piabetá, Olavo Bilac, Anchieta e Primavera. Há vagas para encarregados de setor. Os requisitos são Ensino médio completo, experiência comprovada na função, experiência com balanços e metas e morar próximo aos bairros citados acima. 

Também há vagas para salgador e açougueiro. Os candidatos devem ter Ensino Fundamental, morar próximo aos bairros listados e experiência comprovada na função. Além disso, também há chances para auxiliar de loja, operador de caixa, fiscal de patrimônio e locução. Os requisitos são: Ensino médio completo, experiência na função e residir próximo aos bairros acima citados. É necessário enviar currículo para o e-mail: bancodetalentosrr@gmail.com.

CURRÍCULO POR E-MAIL

Já a Casa Coqueiro está com oportunidades para assistente fiscal. Para se candidatar às vagas disponíveis, o interessado deve enviar currículo para o e-mail: silvana.pereira@casacoqueiro.com.br.

Por último, o Supermercado Casa Prendas está com vagas para locutor e ajudante de açougue em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Há, ainda, oportunidades para o cargo de comprador (profissional de compras) com vasta experiência na área. Para se inscrever para essas chances de emprego, é necessário enviar currículo para o e-mail: prendas.rh@gmail.com.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários