Por O Dia
Rio - O Colégio de A a Z abriu inscrições para o Apis, curso de pré-vestibular social. Serão oferecidas 105 vagas e 15 vagas para ex-alunos para o ano letivo de 2020. As oportunidades são divididas para as unidades da Tijuca, Barra e pela novidade desta edição, em Botafogo. As inscrições vão até o dia 29 de novembro.
Para participar, os estudantes devem comprovar renda familiar per capita de no máximo um salário mínimo e meio, em 2019. Além disso, precisam preencher outros requisitos para ser um aluno do pré-vestibular social, por exemplo, pretendam fazer o ENEM e/ou o vestibular da UERJ em 2020, estejam dentro do perfil das vagas aos alunos de cotas no Sisu e na UERJ, gostem muito de aprender e tempo para as aulas. 
Publicidade
O processo seletivo consiste em análise da documentação, que deve ser entregue na recepção de uma das duas unidades: cópia do histórico escolar, comprovante de conclusão do Ensino Médio (ou comprovante de matrícula no 3º ano do Ensino Médio), comprovante de isenção de mensalidade (caso o aluno tenha estudado em escola particular com bolsa), comprovante de residência, cópia da carteira de identidade, comprovante de renda familiar e formulário de inscrição preenchido.
O edital do processo seletivo pode ser obtido no site http://deaaz.com.br/apis e dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail apis@vestibulardeaaz.com.br. É importante relembrar que toda a documentação deve ser entregue até o dia 29 de novembro, de segunda a sexta, das 15h às 20h nos endereços: Botafogo 2 (Rua Assunção, 453), Tijuca 1 (Rua Campos Sales, 135) e Barra 1 (Avenida Marechal Henrique Lott, 163, sala 301).
Publicidade
As aulas vão acontecer de segunda a sexta, das 17h30 às 20h30, com início previsto para o dia 3 de fevereiro de 2020. A mensalidade será de R$40 por aluno.