PARA OS IDOSOS

Por

Cataratas, que administra AquaRio e RioZoo, contrata idosos
Cataratas, que administra AquaRio e RioZoo, contrata idosos -

O Grupo Cataratas, que administra AquaRio e RioZoo, criou o programa 'Vóvô estagiário' para abrir oportunidades na empresa para universitários idosos que possuem netos. As inscrições para os interessados vão até o dia 30 de novembro.

São oportunidades para estudantes a partir do 3º período de todos os cursos e graduação. O processo seletivo inclui triagem curricular, entrevistas, além de dinâmica de grupo. Na fase final, os candidatos fazem entrevistas com o gestor da vaga pleiteada.

A bolsa-auxílio é a partir de R$ 800 e há também benefícios, como vale-transporte, vale-refeição e vale-cultura.

"O mais importante deste programa é o encontro entre as diversas gerações, no qual todos aprendem e saem ganhando", diz Robson Lourenço, gestor da área de Gente, Cultura e Carreiras (GCUCA) do Grupo Cataratas. As vagas estão disponíveis no link vagas.com.br/v1949934.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários