Confira as vagas de emprego abertas nesta semana no Rio

Há vagas para açougueiro, técnico de enfermagem e atendente

Por Marina Cardoso

Rio - Mesmo diante da crise da pandemia do coronavírus (Covid-19), há empresas e recrutadores que estão com vagas abertas para a contratação de funcionários. 
Na Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio (Setrab), há 124 vagas. Destas, 72 são para a Região Metropolitana do Rio. Entre as oportunidades, há oportunidades para açougueiro, assistente de administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro, entre outras.
Na interior do Estado, estão disponíveis 52 vagas. Destas, 27 vagas são na Região Noroeste Fluminense e 25 na Serrana. Entre as funções há vagas para vendedor de plano de saúde e açougueiro.
No Banco Nacional de Empregos (BNE), há vagas para vendedor, desenvolvedor/programador, técnico de enfermagem, atendente, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo e auxiliar de logística/repositor, enfermeiro e açougueiro.
Para o diretor-executivo do BNE, Marcelo de Abreu e Silva, algumas das atividades consideradas essenciais são as que mais têm vagas abertas. “A crise da covid-19 trouxe a necessidade de aumentar as capacitações de atendimentos nos setores de saúde, administrativo, operacional, segurança de trabalho e logística”, explica Abreu.
Para se cadastrar nas vagas, basta acessar o site https://www.bne.com.br/ e procurar a função e a cidade/estado. 
A Winsocial, startup de tecnologia especializada em inclusão social e engajamento de clusters, está com seis oportunidades abertas para compor o seu time comercial no Rio. As vagas são para atuar como agente comercial da empresa.

Para concorrer à posição, é preciso estar cursando nível superior ou já ter concluído a formação; experiência na área comercial; ter perfil comunicativo, empreendedor, habilidade de negociação e focado em resultados. Ter conhecimento em produtos e serviços financeiros será considerado um diferencial. O candidato selecionado atuará na prospecção de clientes, agendamento e realização de consultoria comercial.

Dente os benefícios, a oportunidade oferece, além do salário e remuneração variável, vales refeição e alimentação, plano de saúde, auxílio creche ou babá e oportunidade de carreira. Os interessados devem se inscrever pelo link https://www.vagas.com.br/vagas/v2064697/agente-comercial-rio-de-janeiro.
ESTÁGIO
A Fundação Mudes oferece, nesta semana, 170 oportunidades de estágio em diversas áreas. O valor das bolsas-auxílio pode chegar a R$ 1,7 mil. Há também três vagas para aprendizes e duas para pessoas com deficiência (PcD).  
As carreiras do Ensino Superior com o maior número de vagas são Administração, Comunicação Social, Marketing, Fisioterapia e Informática. 
Interessados podem fazer sua inscrição sem sair de casa, pelo site https://www.mudes.org.br/. Lá, o estudante tem acesso a todas as oportunidades abertas para estágio, aprendiz, trainee e PcD quando desejar. Os processos seletivos estão sendo feitos também de maneira remota, por meio de telefone e internet. Caso haja alguma dúvida sobre o processo de inscrição, é só entrar em contato com a Fundação Mudes por e-mail (gedipcal@mudes.org.br) ou pelo "Fale Conosco" do site, Facebook ou Instagram.

Comentários