Empresários investem no serviço de delivery para driblar a crise

Na contramão das estatísticas, alguns enxergam na crise oportunidades de prosperar os negócios

Por O Dia

Rio - O comércio tem sofrido bastante com as medidas restritivas e o isolamento social imposto pelo novo coronavírus. Entidades do setor projetam que o comércio na cidade do Rio de Janeiro vai ter o pior resultado da história. Na contramão das estatísticas, alguns empresários enxergam na crise oportunidades de prosperar os negócios.

É o caso do executivo Robert Barboza, 55 anos, que no dia 28 de maio inaugurou, com foco no sistema delivery, a RB Carnes Premium, uma boutique de carnes nobres no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio.

Na loja recém-inaugurada, os amantes do churrasco gourmet vão se deliciar com chorizos, entrecortes, costelas, picanhas (das mais variadas nacionalidades), paletas de cordeiro, short ribs, tomahawks, french racks, Prime Ribs, Denvers e linguiças artesanais, entre outros produtos de dar água na boca.

O espaço físico só será aberto aos clientes após a quarentena. Até lá, será possível fazer pedidos pelo site da loja e via Facebook, Instagram e WhatsApp. Barboza diz que o empório vai gerar até 12 empregos diretos e toda a equipe de delivery será da própria RB Carnes.

“Nossa loja física é bem aconchegante. O cliente poderá escolher as carnes para serem preparadas na hora por nossa equipe, além de curtir um som ambiente, tocando o que há de melhor do rock dos anos 70 e 80, e músicas country de Nashville, a capital do Tennessee. Vamos oferecer aos clientes e amigos um ambiente texano, com um atendimento especial carioca”, garante o empresário.

Comentários