Consultora ensina como abrir uma empresa internacional, mesmo estando fisicamente no Brasil
Consultora ensina como abrir uma empresa internacional, mesmo estando fisicamente no BrasilReprodução/Pixabay
Por O Dia
Rio - A Aliança Empreendedora, ONG que capacita e apoia gratuitamente microempreendedores formais e informais em comunidades e periferias de todo o país, em parceria com o Facebook, está oferecendo, durante todo o mês de março, cursos gratuitos de Educação Financeira, Marketing Digital e Formalização para mulheres microempreendedoras.
A iniciativa faz parte da campanha "Mulher, você pode tudo", que, além de cursos, fornece também mentorias gratuitas com especialistas em gestão e bate-papos online, com referências femininas do empreendedorismo.
Publicidade
A campanha, que visa incentivar o empreendedorismo feminino, é uma iniciativa da Aliança Empreendedora e do Tamo Junto, plataforma que colabora com o crescimento e conhecimento de microempreendedores brasileiros, em conjunto com o programa #Elafazhistória, do Facebook.
Mais de mil mentorias com especialistas em gestão serão ofertadas para as alunas que concluírem o curso "Educação Financeira para Mulheres Empreendedoras" até o final do mês de março. O acompanhamento com o mentor especialista terá duração de seis meses e será feito de acordo com as particularidades e necessidades de cada negócio.
Publicidade
Para se inscrever e obter mais informações, basta acessar o site.
Serviço:
Publicidade
O que: Cursos gratuitos de Educação Financeira, Marketing Digital e Formalização e mentorias com especialistas
Quando: 5 a 31 de março
Publicidade