Mais Lidas

Setrab e SindRio abrem vagas

Os salários podem chegar a R$ 4 mil mais benefícios para profissionais com formação entre o Ensino Fundamental incompleto e o Superior completo

Por thiago.antunes

Rio - A Secretaria estadual de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou, na sexta-feira, a existência de 674 oportunidades de trabalho em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 4 mil mais benefícios para profissionais com formação entre o Ensino Fundamental incompleto e o Superior completo. Inscrições podem ser feitas no site maisemprego.mte.gov.br ou nos postos Sine/Setrab.

O Banco de Currículos online do Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) está com outras 135 vagas abertas para os setores de alimentação. É preciso ter entre 18 e 45 anos, Ensino Fundamental completo e experiência na função, comprovada na carteira ou por curso. Interessados devem se cadastrar no site www.sindrio.com.br.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia