Supermercado contrata 40 PcDs

É preciso ter mais de 18 anos, e candidatos vão integrar nova loja do Mundial em Niterói

Por EDDA RIBEIRO*

Desde dezembro de 2018, o Mundial faz recrutamento para compor o quadro de funcionário da nova filial em Niterói.
Desde dezembro de 2018, o Mundial faz recrutamento para compor o quadro de funcionário da nova filial em Niterói. -

Rio - A rede de Supermercados Mundial está com 40 vagas abertas para pessoas com deficiência para a nova filial que será inaugurada no meio do ano em Niterói. As oportunidades são para o cargo de empacotador, operador de supermercado e para repositor. O candidato deve possuir laudo do especialista da doença e o número da Classificação Internacional de Doenças (CID).

Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, extensiva aos dependentes, alimentação no local, auxílio jurídico, prêmio assiduidade, cartão farmácia, vale transporte, entre outros. Para se candidatar é preciso ser maior de 18 anos e não é necessário ter experiência profissional. Interessados devem entrar em contato com o Márcio Luiz Mendonça pelo telefone 2131-7001.

PRIMEIRA LOJA EM NITERÓI

Desde dezembro de 2018, o Mundial faz recrutamento para compor o quadro de funcionário da nova filial em Niterói. Na primeira seleção, mais de 800 candidatos foram selecionados para cargos como operador de perecíveis, empacotador e operador de caixa trainee. Será a primeira loja fora capital.

*Estagiária sob supervisão de Max Leone

Comentários