Mais Lidas

Startup busca trainees na área de vendas

Pipefy abre processo seletivo. Melhor colocado passará por intercâmbio no Vale do Silício

Por O Dia


Pipefy abre inscrições para programa de trainee e leva vencedor para experiência no Vale do Silício
Pipefy abre inscrições para programa de trainee e leva vencedor para experiência no Vale do Silício -
A startup Pipefy busca profissionais da área de vendas para integrar seu time de colaboradores. Por meio do processo seletivo Young Guns, a empresa vai selecionar de 15 a 20 candidatos, que passarão por um programa de trainee durante um ano. O participante que mais se destacar vai passar por intercâmbio no Vale do Silício, na Califórnia, onde passará por cursos, eventos e visitas em outras empresas. As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira, no site http://www.pipefy.com/young-guns/.
Segundo a recrutadora Natasha de Lara, a oportunidade de ter uma vivência internacional e de conhecer em profundidade a operação de uma startup global são grandes atrativos para os candidatos.
"Nosso objetivo é fazer com que esses profissionais cresçam na Pipefy. Por isso, fazemos questão de acompanhar a performance deles e levar o vencedor para uma experiência imersiva no Vale do Silício", conta Natasha.
O processo seletivo terá três etapas. A primeira envolve análise dos currículos dos inscritos. Na etapa seguinte, haverá dinâmicas de grupos para a resolução de desafios hoje enfrentados pela empresa. Já a última etapa terá entrevistas individuais com diretores da startup.
De acordo com a empresa, não é necessário ter experiência ou formação prévia na área de vendas. No ano passado, o programa teve 2.500 inscrições de todo o Brasil.
"Hoje, 65% do time comercial é composto por profissionais que passaram pelo programa. Além disso, temos muitos casos de profissionais que terminaram o programa e migraram para times como Marketing, Produto e Customer Success, inclusive chegando a posições de liderança", conta Giovanni Riva, coordenador do programa Young Guns. 
Fundada em 2015, a Pipefy é uma empresa global de software e serviço, que permite a gestores criar e gerenciar fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários