Lucas Judice com a equipe responsável pela startup AlmoçoGrátis - Divulgação
Lucas Judice com a equipe responsável pela startup AlmoçoGrátisDivulgação
Por O Dia

A startup AlmoçoGrátis, que reembolsa refeições em troca do feedback de clientes, realiza amanhã, às 16h, um painel online gratuito com o tema 'Tecnologias no FoodService'. No evento, Lucas Judice, fundador e CEO da plataforma, recebe especialistas para debater assuntos ligados às demandas atuais do segmento de bares e restaurantes. Inscrições no site www.painelfoodservice.com.br.

De acordo com Lucas Judice, serão tratados temas como a adaptação de bares e restaurantes às novas tecnologias, o crescimento das startups de reservas online e a necessidade de modernização das empresas.

"O modelo 'barriga no balcão' tem perdido espaço para o modelo de gestão baseada em dados. Os consumidores estão mais exigentes, e eles querem se sentir parte do processo de crescimento do estabelecimento. Querem ser ouvidos e atendidos. Se antes o consumidor se identificava com algum local e se vinculava a ele, hoje ele quer que o local se molde ao seu gosto. E o restaurante que não seguir a tendência de ouvir o seu cliente estará fadado ao insucesso", explica Judice.

A AlmoçoGrátis opera no modelo cliente-oculto. Nele, os usuários cadastram no site www.almocogratis.com.br a nota fiscal da refeição em um estabelecimento parceiro, e são reembolsados após preencherem questionário de avaliação.

A empresa atua no Rio, em São Paulo e no Espírito Santo. Desde sua criação, em 2017, a startup AlmoçoGrátis gerou mais de 200 análises estratégicas para tomada de decisões.

Você pode gostar
Comentários