John Thomas - Divulgação
John ThomasDivulgação
Por O Dia
A Wealth Media, de John Thomas é conhecida como uma das agências de marketing digital que mais cresce, depois de converter muitas celebridades e marcas em sinônimos de engajamento no Instagram. A agência renova seu compromisso em meio a pandemia de coronavírus. E sabe que iniciar um novo negócio, sem experiência, é uma das jornadas mais assustadoras que um empreendedor pode ter.

E se há uma empresa que entende isso muito bem, é a equipe por trás de uma das agências de marketing digital que mais cresce na América, a Wealth Media , fundada pelo empresário John Thomas.

A Wealth Media de John Thomas é conhecida como uma das agências de marketing digital que mais cresce, depois de converter muitas celebridades e marcas na próxima grande novidade no Instagram. Ele girou para o vídeo antes dessa frase se tornar a chamada de SOS de um editor.

Mercado dos mais ricos

A agência de marketing se especializou a navegar com suas marcas pelas mídias sociais antes que as plataformas se tornassem inundadas de publicidade. Agora, olhando para o futuro, a agência quer fazer seu nome em outra categoria nascente: a de bilionários.

Há quatro anos, o Wealth Media foi lançado. Desde então, a agência construiu uma rede de conexões para seus clientes, usando dados do Instagram, e aplicou a ciência para dominar os algoritmos da enorme empresa de mídia social. Além disso, eles também podem monetizar ainda mais uma empresa, fornecendo múltiplas formas de renda para essa empresa por meio do Instagram, levando cada cliente e depois descobrindo como eles podem transformá-los em uma máquina de dinheiro ainda melhor enquanto dormem e fazem banco.

"Falamos sobre a construção de conhecimentos em que a atenção do consumidor é subestimada e é acionável", defende John Thomas, que destaca que cada passo deve ser dado com cautela e planejamento.

"Investi meu tempo na construção de um processo que funciona para atender a todas as necessidades dos clientes e na criação de uma solução", acrescentou.

Embora várias agências tenham se concentrado na monetização de marcas, Thomas disse que a Wealth Media está tentando se concentrar na construção de experiências que possam funcionar para grandes marcas, ao mesmo tempo em que procura oportunidades para expandir seus nomes em outros mercados.

"Trabalhamos com todos os setores de negócios. Seja como for, Magnatas do Setor Imobiliário, como Tarek El Moussa, ícones pop ou magnatas dos negócios", afirmou o CEO da Wealth Media.

Até hoje, a agência vem desenvolvendo lentamente um sistema para dominar os algoritmos do instagram nos últimos sete anos e agora está comprovado que seus métodos funcionam com qualquer setor e cliente.

“Eu iniciei este projeto aos 14 anos de idade e está em funcionamento desde o primeiro dia, e é porque nos concentramos em resultados. Temos muitos estudos de caso, tempo de exibição com o qual ninguém pode competir e ganhos de seguidores com os quais os outros só poderiam sonhar ”, acrescentou Thomas.

Segredo? 'Consistência', diz Thomas

"Esteja você trabalhando para obter resultados em qualquer estilo de vida, exercitando-se, crescendo seguidores ou expandindo seus negócios, a consistência é a coisa mais importante quando se trata de implementar uma estratégia vencedora", finaliza o ceo da Wealth Media.