Baixa ou alta temporada? Como replanejar sua viagem com bons preços

Flavio Faria dá dicas para viajantes na internet. Confira

Por O Dia

Flávio Faria
Flávio Faria -
Na hora de se planejar para fazer excelentes viagens, a escolha de datas é sempre um dilema. Muitas pessoas tiram férias em meses de alta temporada, Dezembro, Janeiro e Julho, outras preferem por definir o mês de férias, somente depois de comprar as passagens aéreas e já ter um planejamento da viagem, mas o dilema atual é como replanejar sua viagem com bons preços .
Pensando nisso, Flávio Faria , compartilha em suas redes sociais dicas e experiências para seus seguidores não caírem em ciladas e economizar o máximo possível de dinheiro quando o assunto é turismo.

"Os preços das passagens aéreas no Brasil continuam não sendo acessíveis. As taxas são altas e vale sempre pesquisar por promoções. A facilidade é que muitas companhias tem a possibilidade de compras pelo cartão de crédito em várias vezes sem juros. E quando for remarcar muito cuidado para não perder dinheiro minha dica é remarcar e não cancelar", explica Flávio.

É imprescindível estar com passaporte e vistos em dia, antes de escolher o destino. Depois disso, reserve alguns minutinhos diariamente para fazer as buscas na internet. Para facilitar, ative as notificações sobre suas preferências no seu smartphone e observe com cautela cada uma das oportunidades, principalmente as que tiverem ofertas e preços atrativos", comenta Flávio.

Avalie sempre se vale a pena usar as milhas ou comprar pela promoção. Afinal, as vezes vale a pena acumular milhas para uma passagem aérea que você não encontrou um valor atrativo com facilidade.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia