Edição carioca do projeto, que já capacitou 2.500 pessoas em todo o Brasil, acontecerá no Viaduto de Madureira

 - Divulgação
Edição carioca do projeto, que já capacitou 2.500 pessoas em todo o Brasil, acontecerá no Viaduto de Madureira Divulgação
Por O Dia
Rio - Com aproximadamente 10 mil km percorridos e 2.500 empreendedores capacitados, desde agosto de 2019, a Kombi do Impulsione com Facebook - que já passou por Belém do Pará, Distrito Federal, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife e Salvador - chega ao Rio de Janeiro, no próximo dia 15 de fevereiro, para sua última etapa do programa.

A Kombi do Impulsione com Facebook é uma parceria entre a Central Única das Favelas (Cufa) e o Facebook, que oferece oficinas gratuitas de marketing digital para empreendedores de favelas que visam alavancar os seus negócios por meio das redes sociais. Assim como nas outras edições, a do Rio de Janeiro acontecerá em duas sessões: uma às 9h e outra às 14h. A edição carioca do programa será na sede da CUFA, no Viaduto de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro.

“O morador de favela tem vocação para o empreendedorismo e as plataformas sociais ajudam a concretizar suas ideias e seus negócios. Dentro deste cenário, a Kombi do Impulsione com Facebook foi essencial na formação em marketing digital de milhares de moradores dessas comunidades, democratizando o acesso deles às ferramentas digitais”, diz Elaine Caccavo, diretora da CUFA.

As atividades da Kombi do Impulsione com Facebook contarão com especialistas em Facebook que vão instruir moradores de favela em como utilizar as ferramentas do Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp Business para alavancar seus negócios. O programa é gratuito e as inscrições podem ser feitas por este link: www.sympla.com.br/cufa-apresenta---impulsione-com-facebook---rio-de-janeiro__768200