Urna eletrônica - Divulgação
Urna eletrônicaDivulgação
Por O Dia

Rio - Confira o que fizeram os candidatos ao governo do Rio nesta quinta-feira.

Eduardo Paes (DEM) 

O candidato visitou a Cidade de Polícia de manhã.

Indio da Costa (PSD)

Candidato caminhou de manhã pelo bairro de Copacabana. Indio disse que vai governar com a população, da mesma forma que lutou para aprovar a Lei da Ficha Limpa que tinha uma grande maioria de políticos contra.

Marcelo Trindade (Novo)

Dayse Oliveira (PSTU)

Tarcísio Motta (Psol)

Durante a manhã, Tarcísio Motta fez campanha em Nilópolis, na Baixada Fluminense. À tarde, conversou com eleitores nas ruas de Nova Iguaçu e em São João de Meriti. Entre os temas, Tarcísio falou sobre suas propostas para a saúde. “Saúde é um direito de todos. O Pezão investiu metade do que é obrigatório na área. Todo dia vemos notícias de recursos indo para a corrupção. Isso precisa parar!”, criticou.“Nós que não temos rabo preso com a máfias das OSs ( Organizações Sociais) e com a corrupção, podemos investir o que é preciso em saúde”, prosseguiu. 

À noite, Tarcísio participa do lançamento das candidaturas negras, na ocupação Manoel Congo, no Centro.

Romário (Podemos) 

Garotinho (PRP) 

Pedro Fernandes (PDT) 

Ampliar a Operação Méier Presente para outras ruas do bairro e adotar o projeto como uma política de estado, foi a proposta anunciada pelo candidato ao Governo do Estado, Pedro Fernandes (PDT). Pela manhã, ele fez corpo a corpo nas imediações da Praça Agripino Grieco, onde conversou com a população e os comerciantes locais. Durante caminhada em Niterói à noite, o candidato anunciou que, caso eleito, vai reduzir a tarifa da linha de barcas Charitas - Praça XV.

Wilson Witzel (PSC)

Marcia Tiburi (PT)

 

 

Você pode gostar