Veja a agenda dos principais candidatos à Presidência nesta quinta-feira

Bolsonaro segue em Porto Alegre, Ciro vai até o interior de São Paulo e Alckmin visita o Rio de Janeiro

Por O Dia

Palácio do Planalto
Palácio do Planalto -

Rio - Confira o que fizeram os principais candidatos à Presidência da República nesta quinta-feira:

Jair Bolsonaro (PSL) 

Ainda em Porto Alegre, Bolsonaro foi até a Casa do Gaúcho, na região central, onde se reuniu principalmente com o eleitorado feminino. Lá, defendeu o porte de armas e rebateu críticas de Ciro Gomes, que o havia chamado de "projetinho de Hitler tropical": "Ele (Ciro) diz que Hitler é inteligente. Ele está tendo coragem de elogiar Hitler, o que já é uma coisa bastante complicada", afirmou. Bolsonaro também comentou o primeiro vídeo de campanha de Geraldo Alckmin, uma crítica direta a ele, chamando o tucano de "pacifista desarmamentista".

Luiz Inácio Lula da Silva/ Fernando Haddad (PT)

Candidato a vice-presidente na chapa do PT, Haddad foi até Curitiba, onde acompanhou Martin Schulz, líder social-democrata alemão, em visita a Lula, preso por currupção passiva e lavagem de dinheiro. Depois, participou de uma caminhada pela liberdade do ex-presidente.

Marina Silva (Rede)

Marina deixou a agenda reservada para as sabatinas no Jornal Nacional (às 20h) e na GloboNews (às 22h).

Ciro Gomes (PDT)

Ciro foi até Campinas, no interior de São Paulo, onde fez campanha nas ruas e visitou o Laboratório de Genômica e Proteômica da UNICAMP.

Geraldo Alckmin (PSDB)

O tucano visitou a Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, em um encontro com lideranças políticas na casa de shows RioSampa. Depois, seguiu para o calçadão de Caxias.

 

* Com informações do Estadão Conteúdo