
Rio - Confira o que fizeram os principais candidatos à Presidência da República nesta sexta-feira:
Jair Bolsonaro (PSL)
Desembarcou em Rondônia para cumprir agenda eleitoral. Depois de ser recebido por eleitores no aeroporto, foi até a Praça Estrada de Ferro Madeira Mamoré, o maior ponto turístico de Porto Velho.
Luiz Inácio Lula da Silva/ Fernando Haddad (PT)
No dia em que a candidatura de Lula é julgada em sessão extraordinária no TSE, Haddad, vice da chapa, foi até Fortaleza, onde concedeu coletiva de imprensa e participou de uma caminhada pela liberdade de Lula. No TSE, a coligação 'O Povo Feliz de Novo', formada por PT, PCdoB e Pros, e a candidatura de Fernando Haddad como vice da chapa, foram aprovados por unanimidade. Já o registro da candidatura de Lula ainda não havia sido decidido até o fechamento desta agenda. Acompanhe o julgamento ao vivo.
Marina Silva (Rede)
No Rio de Janeiro, Marina participou de sabatina na Firjan (Federação da Indústrias do Estado do Rio de Janeiro). À tarde, fez corpo a corpo na Praça do Rodo, em São Gonçalo.
Geraldo Alckmin (PSDB)
O candidato do PSDB visitou Fortaleza, no Ceará, onde se reuniu com a ativista Maria da Penha e também visitou empresas de comunicação. Alckmin teve seu registro de candidatura aprovado no TSE: o pedido de impugnação, feito por Henrique Meirelles (PMDB), foi rejeitado por unanimidade.
Ciro Gomes (PDT)
Ciro foi até Lages, em Santa Catarina, onde se reuniu com militantes do partido e visitou a Casa do Trabalhador, lugar que reúne centrais sindicais.